sábado, 29 de novembro de 2014

São eu

A força
A fruta
O côco
Não
Se abre fácil
O riso
Sem ar
Juízo
Valores
Sem pudor
Evita dores
Dois
Amores
Dois quartos
Ao lado
Sempre
Atento
A tudo
A todos
De nada
Leva
Sem precisar
Leva
Sem questionar
Leva
Pra amenizar
Leva
Se precisar
E traz
Todos pra perto
Atrás
Do que é
Certo
De que meu sorriso
É dela
E dele
Ganho a força
E dela
Ganho a flora
Gama de cores
Cheiros
Amores
Não reconheço
Dores
Nessa relação
Só há um fluxo
Círculo de sentimentos
Sem quinas
Deixamos as binas
Confiamos
Olho no olho
Peito contra peito
Abraços em nó
Lágrimas
Só por
Nós
Na garganta ao ver
Nascer o ponto
O porto
O tordo
E parto
Viajo
E torno
Acredito
E o sorriso
Me leva
Nova a mente
Me pega
E apaga
O que resta
Sobras
Vão fora
Medida exata
E exala
O sentir
O medir
O transmitir
E o viver
Agradecer
Três pilares
A formação
Mais forte
Por sorte
São
Eu
Sou.

Nenhum comentário: