segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Obra

Esses olhos me açoitam dia e noite
Tanto que, minha referência da cor azul deixou de ser o céu
Em lapsos de memória, revivo de forma alearia... você
Contratos, distratos, treinamentos, reuniões...
E no meio disso tudo, consigo sentir novamente minha boca nos teus dedos
Seus beijos percorrendo meu rosto e o meu sorriso incontido perde a timidez
A essa altura, já perdi alguns sentidos. Não tenho audição... olfato... visão...
Tudo ao meu redor some e o dia de hoje vira a noite de ontem.
E então desejo o tato... o paladar... Salivo por tua boca.
Volto a realidade e busco o celular, digito um quilômetro lutando contra o maldito corretor
E... apago.
Não quero te assustar.
Mas é tanta coisa boa se passando aqui dentro, ao mesmo tempo, que quero compartilhar contigo.
Viver tudo assim, tão plenamente...
Sou um cara de sorte.

Nenhum comentário: