segunda-feira, 7 de abril de 2008

Revolucionário apaixonado !!!






A história do homem sofre mudanças relevantes através da grandes revoluções. Sejam os operários lutando pelos seus direitos ou o mundo evoluindo para uma nova era da tecnologia, o homem sempre espera chegar ao seu limite para agir, tanto que as mudanças não são tão graduais e sim através das grandes revoluções.
Saindo da visão macro e aproximando nossa visão a vida de cada indivíduo, podemos perceber que nossas vidas mudam da mesma forma que a história do homem. Embora alguns consigam mudar gradativamente, grande parte das pessoas, grupo onde eu me incluo, espera chegar ao seu limite para ter a certeza de que é necessária uma nova revolução em suas vidas.
Destino?
Simples escolhas?
Individualismo?

Não tenho as respostas para essas simples palavras-perguntas. Só tenho repostas para perguntas baseadas em fatos que ocorreram e eu já tive tempo para analisar o ocorrido, afinal, não sou nenhum grande Guru ou oráculo.
Preciso de meus grandes oráculos para conseguir achar as respostas da vida. Agradeço a cada dia que me levanto e tenho a certeza de que eles estão e sempre estarão comigo. A partir do momento em que estes não estiverem mais presentes em sua forma física, estarão comigo dentro da minha mente, me acalmando e me ajudando a tomar minhas decisões. Desde uma simples escolha pela cor de uma roupa, até a decisão da carreira a seguir depois da escola, eles sempre estão dentro da minha mente e me ajudam a clarear as idéias e seguir em algumas vezes, não pelo caminho certo, mas nunca pelo caminho sofrido.
Se um dia meus oráculos faltarem, sentirei muita falta. Vou chorar, me desesperar, ficar deprimido. Mas existe um grupo de staff que não deixará minha bola cair. Tenho pessoas que me cercam que estão tornando-se oráculos na mesma turma que eu. Juntos, estamos na fase de estagiar e prestar alguns serviços uns aos outros para ter a certeza de que aprendemos a lição corretamente.
Acho que não preciso falar o que a palavra oráculo significa pra mim, mas isso eu faço questão de deixar bem claro.
Não consigo viver sem minha família. Todos, sem tirar nenhum, são as pessoas mais importantes e influentes em minha vida!
Faço questão também de falar algumas coisas que sinto sobre eles...
Começando pelas duas pessoas que juntas, formam o meu porto seguro. Meus pais. Admiro, amo, respeito, confio, idolatro e grito com todas as forças que estes são meus grandes amores. E que juntos de meu irmão, formam a minha base. Sem eles, eu não... não sei o que pode acontecer.
Não tenho primos...
Estranho ler isso? Mas é verdade!
O que chamam de primos, eu chamo de irmãos... Como há poucos dias citei a uma irmã, o que consideram de meus primos, são meus irmão, só que nasceram das barrigas das minhas outras mães! Só isso! Nos completamos. Cada um com sua personalidade, mas em ocasiões onde ficamos anestesiados pela confiança, respeito e amor que sentimos uns pelos outros, formamos um grupo que nada pode abalar.
Individualmente, podemos até ser atingidos por forças “extra-oraculares” (risos), mas sempre tomamos a mesma atitude de voltar nosso pensamento para nosso grupo e conseguir reagir. As vezes não deixamos isso claro... Mas sabemos quando um ou outro precisam de nosso conforto.
Amo intensamente todos os meus irmãos. Amo intensamente todas as minhas mães emprestadas, amo e idolatro mais que intensamente o meu pai.
Graças a estes, revoluciono minha vida para evoluir sempre. Sempre busco o melhor pra mim e para os que me cercam. Posso demorar um “cado” para tomar uma atitude... rs
Mas uma hora ou outra eu faço o que é melhor para mim.
Grandes companheiros revolucionários ficam pelo caminho, sem conseguirmos encontrar uma explicação lógica para isso. Mas estes sempre estarão conosco também, as vezes por perto, outras vezes em boas recordações.
Nunca serão esquecidos aqueles que lutaram pela minha causa. Nunca...

Volto ao meu reduto e tento me recompor aos poucos após mais uma grande revolução. Meu porto seguro me acolhe e junto com todos os outros que me cercam, não me ajudam a levantar, mas fazem algo mais importante, não me deixam cair para que não sofra na queda.

Obrigada por não me deixarem cair nunca.
Por vocês eu vivo e por vocês vencerei na vida.
Seja nos palcos ou assinando o contrato do meu próprio negócio, luto para dar cada vez mais felicidades a vocês.
Espero estar alcançando meu resultado.

Que aquela sensação das viradas de ano que passamos juntos nunca cesse.

Amo todos vocês.

Eternamente grato,
Lucas Freitas.

3 comentários:

Unknown disse...

Ai fala sério!!! Que lindo Lucas...
Não sabia q vc tb tinha um blog neste estilo...
O mais engraçado que nossos estilos são extremamente parecidos...inclusive o titúlo em um leve significado bem parecido.

Que ótimo...além de tê-lo como amigo em outros dominios como, msn e orkut...agora temos blog's.

Que massa vc tb gostar de poesias e de leitura...que cá entre nós os bons leitores como nós são minoria infelizmente!

Bjão, te adoro!

Que Deus te abençoe cada vez mais e mais!

Unknown disse...

Lu meu amigo querido!
Vamos postar mais!!!
Uai sô, cê num tá postando nada faz tempo...Vê se o cê posta algo ai pra eu ler!!!
Bjão ...
P.S.:
êita minerês bravo sôu...rsrsr!
Te espero um dia aqui em Minas viu!?!

Anônimo disse...

Nossa!Família!!!Como você disse: é a base de tudo.Sem família não somos nada.Que bom que você tem uma família,no sentido literal da palavra.