segunda-feira, 23 de março de 2009

hoje

Desejo tocar seu corpo. Desejo beijar-te até meus lábios ficarem saciados. O problema é que talvez eu não fique saciado nunca, pois teu cheiro... desejo que me inebrie e a vontade de ficar junto a ti seja tanta, que não me importe o tempo, não me importe o espaço, não me importem opiniões alheias. Só me importe você. E eu. E nós. Como um.

Mas como pode isso? Eu nunca te toquei! Eu nunca te vi, mas ao dobrar uma esquina da minha vida, encontrei você e entrei numa viagem que me leva a sentimentos ainda não conhecidos pelo homem. Algo tão forte quanto... quanto bala de tamarindo na boca de quem não está acostumado! RS

Com você consigo fazer brincadeiras mesmo em momentos que estou triste... pensativo. Você me faz sorrir.

Não tenho mais lembrado dos meus sonhos ao acordar e isso tem me deixado meio pensativo. Neles eu me encontrava contigo e sua pele... nunca vou esquecer dessa sensação louca e tão gostosa de sentir.

Quando te encontrar, não sei o que vai acontecer... Só quero ver teu sorriso e tudo se tornará mais fácil. Minha timidez vai embora, nada ao meu redor vai tomar um pingo da minha atenção. Aposto com qualquer um que será a imagem mais bela que já vi. Existem outras imagens que podem ser mais belas que esta, mas essas, compartilharei contigo ao pé do ouvido, deitado numa rede, numa casinha... num fim de mundo... com um cachorro correndo no gramado enquanto uma chuva fina cai, refrescando o tempo.

Eu te espero minha pequena...