segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Whats App

Venho guardando essa letra faz tempo e acho que finalmente consegui terminar de encaixar as coisas. Tanto fora quanto dentro, tudo volta ao seu devido lugar e com a ajuda dos amigos, tenho tranquilidade suficiente pra escrever uma letra alegre, coisa que falta em meu repertório. Escrevo muito sobre tristeza e isso me chateia um pouco. Nada melhor do que lembrar de vocês pra voltar a escrever versos que remetam a alegria. Sim, são simples, mas é o que eu consigo. Vou até aí e tenho orgulho disso. Talvez um dia escreva tão bem quanto meu pai, talvez não. O que importa é que meus amigos, aqueles aos quais dedico essa música, irão entender e eu, mais uma vez ganharei sorrisos sinceros.
Obrigado por tudo meus caros... "Com vocês por perto não me falta nada"





Eu quis cantar pra celebrar
Fazer um brinde à quem acompanha o caminhar
Bom dia todas as manhãs
Boas tardes, comemorações
E as noites que nunca terminam
Sorrisos e novos bordões
A casa em silêncio ao ver o sol entrar
Café da manhã vira mesa de bar
E as despedidas sem vontade
Nosso canto lá no Cafubá

Vejo sorrisos em rostos familiares, sorrisos singulares
Até que vejo o quanto a vida me deu pra estar, presente
E tão perto de vocês

Notas hoje tocam a melodia de um dia encerrado
E o violão que sussurrava tristeza se enche de alegria
Na neblina da primavera recente
Aqui os anjos se alimentam
Onde o teto azul irradia
Aqui eles brincam de esquecer quem caiu e não quis se levantar
Sorte minha ter vocês
Meu divã, meu "Alfargan"
Me tira a pressão e aumenta o tesão
de viver

Nenhum comentário: