terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vai dar tudo certo

Meio contraditório mas fico feliz em reconhecer que fiz mal a alguém.
Não, não estou feliz por ver a pessoa mal, mas sim por ter essa percepção. E essa percepção está me fazendo respeitar os sentimentos dela e parar pra repensar todos os meus atos. Não quero machucar ninguém. Não quero machucá-la. Quero te ver feliz. Mesmo que seja preciso manter distância por um tempo.
Não por você... Você sabe lidar muito bem com as coisas. Mas por eu mesmo. Meto os pés pelas mãos e não será toda hora que um percevejo vai aparecer na minha vida.
Não vou falar nada "bonito" aqui. Tentarei guardar isso pras músicas. A propósito, fiz uma música que fala de felicidade, você viu? Ouviu? Acho que sim. =)

São tantos pequenos gestos que eu nem me dava conta do que estava fazendo. Lembrar minhas palavras assim... E perceber que mesmo sem querer ferir, eu feri.

Só espero um dia ser perdoado. Por eu mesmo também.
E como aquele velho pensador amigo nosso disse certa vez... "Vai dar tudo certo"

Nenhum comentário: