sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Revés

Durante uma madrugada qualquer...



Meu peito rasgado em dor e flor inflama
Eu só queria uma chance de me fazer feliz em você
As noites e notas que me assolam me recordam
Nossos corpos se faltam, você me deixou a mercê

E o que eu falei sobre a espera
Me desespera não te despertar
Procura estrelas na janela
E é bobagem, você sabe, não dá pra enxergar
Enxerga o velho, enxerga o gosto, enxerga o desgosto
Sempre disposto a se sacrificar
Um dia aprende que se vive o que se escolhe
Me dá outro gole e vem me deitar

Aprende e me prende em seus braços, sou sua
Seu edredon é o nosso lugar
Aproveita teu corpo, teu colo, teu gozo
Nossas noites nunca vão terminar
Me encanta cantando, me come com os olhos
Sem pudor na hora do jantar
Esquece o que eu disse e volta pro mundo
Tenho que parar de te ligar...

Nenhum comentário: