terça-feira, 26 de agosto de 2008

Primeiro texto!

Imaturamente


Em um dia qualquer, um dia desses repletos de carnificina e torturas, um dia em que ainda estaremos nos humilhando para conseguir um pouco de respeito, nesse dia nos revoltaremos e essa humilhação vai acabar.
Coitados de nós seres humanos!
Sempre tão ocupados com tudo, tão preocupados com qualquer coisa; nem percebemos o quão fúteis estamos nos tornando.
Tudo tão bonito, perdido...
É tarde pra voltar atrás. O sacrifício está feito. Os espíritos das almas perdidas nos atormentarão pra sempre. Mesmo se desistirmos de lutar e levantarmos a bandeira branca, estaremos sempre lutando.
Hoje,
Me chamou por 3 vezes minha consciência mais eu também só atendi quando precisei.
Agora estou perdida em alguma inconsciência minha, em alguma inconsequência minha.
Minha imaturidade me prejudicou.
É tão triste querer algo que não se pode ter.
Eu queria ter paz,
Eu queria ser imortal a
Eu queria ser completamente normal.
Mais não posso;
Então,
Rezo por alguém que está no corredor da morte,
Rezo por alguém que necessita de um pouco de sorte.
E por enquanto é só!

Nenhum comentário: