terça-feira, 26 de agosto de 2008

APRENDIZADO!

Hoje desaprendi a escrever,
Desaprendi a rezar a dar nó do cadarço do tênis.
Na rua, falo a estranhos ofegantes que desaprendi a ter vergonha.
Desaprendi o tamanho do mar, mergulho de cabeça e desaprendo o mundo.
Desde o homem com o rei na barriga, até o mendigo que ri no asfalto.
Desaprendo a todos,
Seus olhos, suas mãos e seus sobrenomes.
Desaprendo o gosto amargo da fumaça dos carros,
o doce do pudim de leite e até o sal do suor que foge pra boca.
Comigo trago livros, muitos livros, livros tristes
e sentada na beira da minha cama,
com a luz apagada
Posso constatar que assim;
Eu aprendo a chorar de alegria.

Um comentário:

L. Freitas disse...

Sinto pena desse rapaz que é seu colaborador... rsrs

Escreves muito bem moça!
Admiro você! Sabe disso!
Quero sempre ter seus textos por aqui!
É uma honra pra mim dividir meu espaço contigo! ^^

Só tenho a agradecer!
bjs pra ti!
Seja bem vinda! A cada é sua!