segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Na foto?! Pearl Jam!!! FODA!!!


Cantar. Me expressar através de canções é tudo o que eu mais quero.
Quem me dera poder viver de música...
Beber música, comer música, gozar música... e até mesmo... cagar música!
(Impressionante como uma simples palavra pode destruir um verso... rsrs - neto, essa foi pra ti! rs)
Hoje, vivo na expectativa pelo próximo ensaio e pelos próximos shows. Isso é meu zahir atualmente. Tudo que eu faço, faço pensando em música. Cada segundo dos meus dias passam mais lentos quando penso no meu momento com os agudos, graves, distorções e a maldita microfonia. Talvez seja por ansiedade, mas por tédio nunca.
Não sou muito de falr de morte, mas na hora da minha, quero estar tocando! Nem que seja soprando um apito, mas que seja no meio dos meus amigos, diga-se de passagem.
Durante os momentos com o violão e a guitarra, principalmente quando sozinho em meu quarto, tudo some.
Naqueles momentos, só eu penso em... nada... e tudo, ao mesmo tempo. Confesso que fico emocionado. Não, não é viadagem seus escrotos.

"e o mundo é perfeito"

Foi mal, mas a frase encaixou-se exatamente como eu precisava! Como Anitelli disse: "sonho parece verdade quando a gente esquece de acordar..."
As vezes fecho os olhos e me vejo tocando num palco, com meus amigos, em cima do palco e também na platéia e aí... ah... o mundo é perfeito!

Cada letra representa uma fase, momento, pessoa ou sentimento em minha vida. E cada nota de cada música que acompanham as letras me lembram objetos, gestos, lágrimas, mas os sorrisos prevalecem.

Ao meu pai e ao meu irmão... um espelho
Para minha mãe... um all star
Para minha irmã... um tal de tião
Para meus irmãos... as trilhas que embalam a galera em torno de uma torta americana de maçã!
Aos meus amigos... "palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?!"

E para mim... guardo todas!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Caraca meu filho...assim você ainda me mata e sabes muito bem quem morrer na minha família é como ir na padaria...rs

Meu Deus a cada dia se superando e eu demorei pra voltar vir aqui e ler essas palavras que tocam fundo, pois sei do seu amor pela música que tudo que ela representa pra você.
Poh sabes que no seu primeiro show abrindo um show do Jota estarei com os olhos marejados ao ver você olhar o público admirado pelo que seu desejo e amor a música fez por você e dentre toda a multidão seus amigos lá te aplaudindo e mostrando pra você a concretização do seu sucesso que virá logo logo.

Vou deixar em segredo as palavras que direi no dia em que ver e ouvir você cantar pra mim aquela musiquinha do Paulinho Moska que diz assim:

"Deixe que o tempo cure e deixe que a alma tenha a mesma idade da idade do céu."

Lembra quando me mandou isso?!

Continue assim seus textos estão Encantadores palavra do momento..

Beijos
Taísa!

Mariana disse...

Opaaa... Tião é pra mim. Belíssima declaração de amor àquela que merece demais: salve, salve a música!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

TODA FORMA DE EXPRESSÃO CONTÉM UM SENTIMENTO PURO DENTRO DE SI QUE MUITAS PESSOAS NÃO CONSEGUEM PORQUE SIMPLESMENTE TEM MEDO DE TENTAR .;; MÚSIA É AQUILO QUE TE ELEVA NUMA FRAÇÃO DE SEGUNDOS SEM PRECISAR SAIR DO LUGAR
ISSO É MÁGICA