segunda-feira, 16 de junho de 2008

Escrevi!


Incrível como as sensações tomam conta da gente, dominando cada passo que a gente dá!
Não sei se com você é assim, mas comigo é. Num dia eu to feliz, no outro, depressivo, no seguinte, esperançoso, no outro, incrédulo, e por aí vai!
Semana passada eu recebi um boom de sensações diferentes que acho nunca ter experimentado antes!
Mas os sentimentos que mais marcaram nessa semana foram o de amor e desamor...
Uns me fizeram amá-los cada vez mais, enquanto outros, cada vez menos.
Está chegando o momento da arrebatação como dizem os evangélicos! Rs
Hoje minha vida ta mudando como todos os outros dias. Pela primeira vez acordei num dia 16 de junho de 2008 e talvez pela última vez vou sair para trabalhar.
Não, não vou pedir demissão e nem penso em me suicidar.
Cabe a você decidir se estou sendo otimista ou realista.

Seria realista se falasse agora sobre os perigos que passo quando venho ao trabalho.
Logo de cara poderia embolar um pé no outro e ir ao chão e um carro passar por cima me deixando, na melhor das hipóteses, paraplégico! (coisa horrível! rs)

Mas seria otimista se falasse que comprei um bilhete da mega sena e ganhei o concurso ficando milionário e mandando meus patrões a merda! Rsrs
Uma pergunta para aqueles que dominam a língua... quando eu mando alguém a merda, escrevo com crase ou sem crase?!

Enfim, sempre há dois caminhos a escolher: otimismo ou realismo.
Nós escolhemos.
Hoje estou otimista para alguns e realista para outros, depende da abordagem da pessoa.
Portanto, venha com carinho se quiser carinho! ^^

Pois você sabe como sou! Se sou bom, sou bom, mas se sou ruim... ah, não sei ser ruim não! Mesmo sendo ruim acabo sendo bonzinho também!

Finalizando o post de hoje,
Queria agradecer a Papai do Céu pela minha vida e desejar felicidades em especial para minha amiga Fernanda, que é mamãe agora! ^^

Beijos a todos.

3 comentários:

Cris... disse...

Oi Lucas, uma pergunta: é geminiano? rs Porque eu sou, e parece que vc. me descreveu, num dia uma "boba-alegre", no outro a última das mortais... Meu humor oscila demais e nem precisa de muita razão pra isso. Não sou muito ligada a isso de horóscopo, mas não posso negar que lendo as características do meu signo, me encaixo em muita coisa... Bem, vamos por partes, não que eu seja uma expert na Língua Portuguesa, mas acho que a expressão "à merda" tem crase sim, tem um truque, se vc. puder substituir a palavra feminina, no caso, essa linda palavrinha "merda" rs, por uma masculina e esta pedir o "ao", tipo vá ao parque, então, é pq. tem crase... hahahaha. Acho que é isso... No mais, adorei teu blog, e tudo que escreveu, pura verdade, ou somos otimistas ou somos realistas, prefiro ser otimista com uma dose de realidade, nem sempre consigo, mas a gente segue tentando né? Adorei tua visita lá no meu blog, e espero que volte. Valeu pelas palavras de incentivo! Bjo! Cris... (precisotantoaproveitarvoce.zip.net)

Unknown disse...

Lucas meu querido não é somente vc que pensa assim! Tb tenhos esses momentos na minha vida em que nada pra mim para certo ou incerto. Fico na dúvida da minha própria existência, pode parecer viagem mas às vezes acho q eu não exito, que ninguém me vê e que a minha vida não está acontecendo e se está vivo em completo conflito com meus pensamentos e sentimentos!!!rsrs parece loucura mas me sinto assim.
Quanto se mandar "à merda" eu acho que usa a crase sim! Não tenho certeza, mas pelo menos eu a uso...rsrsr...!
Bjão querido Que Deus te abençõe muito viu, torço e oro por vc sempre!
Ah, recebeu um e-mail "Bem vindo a BH" que te mandei dias atrás? Se recebeu me diga se gostou!
bjão!!!

Anônimo disse...

Bem,eu já te disse isso.Você é super otimista(?).Não,sério agora,você é realista.Sabe que temos sempre,no mínimo,duas opções.E sempre terá uma opção que nos será um tanto desagradável.Mas ainda é uma opção.E outra coisa que eu já te disse:bonzinho só se fode ¬¬
Vamos aprender a ser um pouco cruel uhahaahaua

Te cuida!