segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sobre as sardas




Talvez aquelas sardas sejam a solução pros meus desencontros de pensamentos.
Hoje me peguei velando seu rosto e aquelas pintas vermelhas formavam um mapa do que poderia ser um caminho tão fácil a trilhar...

- Ele: Mas não podemos nos permitir. Ao menos não agora

-Ela: Na verdade nem existe nós! Apenas você imaginando um possível futuro...

-Ele: Mas é que é tão bom imaginar seu sorriso alinhado ao meu. Posso ser cafona, brega, sei lá... Mas... consigo imaginar fotos nossas em momentos tão gostosos. Só a lembrança desse possível futuro hoje proibido, já me traz alegria! Imagino seu sorriso e seus olhos brilhando olhando pra mim... Fotografo esse pensamento e fico assustado como isso me encanta.

- Ela: Você tá maluco? O que deu em você? A gente sempre se deu tão bem mantendo essa distância sadia! Porque tá falando essas coisas? Acho melhor eu ir embora

- Ele: Na verdade, é isso que eu quero mesmo...

- Ela: Que eu vá embora?

- Ele: Sim, que você vá embora com esse jeito de quem vai pensar nisso talvez não só nos próximos minutos. Minha missão de hoje tá cumprida. Tomei seu pensamento e por uns segundos posso apostar que você pensou em um possível “nós”!

-Ela: Tchau Ele. Se cuida

Ele sorri, mas se sente inseguro por dentro.
Na verdade, nem ele acredita no que aconteceu.
Só sabe que da próxima vez que encontrar aquelas sardas... vai atravessar a rua!


No playlist: Bases de gravação da Nevemarço.
"São farsas demais e o meu tempo grita segredos dentro de mim"

Um comentário:

Priscila Maria disse...

Adoro contos.
Talvez eles sejam a solução de todos os problemas.