quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Fragmentos I

"O mundo quer amolecer cacetes / O mundo quer endurecer corações"
André Dahmer

" Sentir dá trabalho e trabalho acarreta uma série de responsabilidades. Responsabilidade é chato demais e não aquece seus pés nos dias frios. ..."
Fernanda Mello

"Eu me apaixono por nada, por bobagem. Posso dedicar minha insônia a uma pálpebra feminina. Confundo a irritação dos olhos como uma mensagem. E tentarei explicar os gestos subseqüentes dela como uma articulação premeditada para me conquistar"
Fabrício Carpinejar


E assim busco saídas.
As respostas não querem ser encontradas. Devo aprender a respeitá-las e deixá-las de lado de uma vez por todas.
Vamos deixar a busca pelo porque de tudo para os físicos e matemáticos. Sem sentimentos deve ser mais fácil encontrar respostas.
Lucas Freitas

2 comentários:

Ti Ferreira disse...

Buscar um porque é uma busca que não tem fim, mais acredito que pelo menos razão pra tudo que acontece um dia a gente acha, a gente entende...
beijus na alma.

Priscila Maria disse...

Eu não sei se quero entender. Não sei mais nem se quero sentir. Ou sensibilizar. Não sei se vale à pena querer ser especial. Ou tentar não ser mais nada. É isso o que eu não quero. E sei.