quarta-feira, 9 de julho de 2008

Gestos, objetos e sentidos

Esse post vai em especial prum povo de uma cidadade apelidada de "Cidade do aço". Será que tem uma siderúrgica lá?! Não sei! Acho que uma fábrica de pneus! rsrs


Enfim... começo agradecendo novamente ao Coroa Barbudo lá de cima que coloca na minha vida umas pessoas assim fora do comum. E essas pessoas me apresentam outras e outras e outras...


No fim, sou amigo do mundo e o mundo é meu amigo! ^^




Vamos ao que interessa...






Frio
Um copo
Gelado
Um corpo
molhado
E quente
a boca
me beija
sedenta
e aberta
a porta
se fecha
sensação
de quase morta
e entorta
e geme
a viola
uma música
pra ela
que senta
e amarra
meu tênis
e levanta
e beija
a foto
o passaporte
e viaja
e foge
pra longe
pensamentos
os meus
buscam
a presença
e ela
existe?
em sonho
a noite
Paris
Amsterdã
Londres
Big Ben
Na hora
Acorda!
Trabalha!
Estuda!
E Passa!
E forma!
Amassa!
E tira
E toca
E toca
E toca...
Ahh...Orgasmo
E Realiza
Um Sonho
Um Palco
Uma Música
E volta
Num ônibus
A bala
E chupa
A boca
A Saudade
Daquela
A Música
Pra ela
Que deita
E beija
Se entrega
E Entrega
A água
Num copo
Gelado
Sobre um corpo suado...

4 comentários:

Anônimo disse...

Metáfora:

Sentido figurado;
Imagem;
Figura;
Imagem;
Figura.

Bendito sejam os Johnson's e Jack's existentes.

Cerne:

Cerne é também a parte importante, O centro de algo;
O cerne da questão;

Benditas sejam figuras fakelógicas que nos permitem a ilusão.

Alusão:

Referência vaga e indirecta, A sugestão!!!

Bendito sejam os laços existentes entre nós!

Amizade:

Laço cordial entre duas ou mais entidades!!

:)

Paulinho Freitas disse...

Ah os poetas, os poemas e a vida!
Quão bom seria se todos os homens fossem poetas e todos os poemas sua única ambição.
Vamos continuar tentando, quem sabe um dia nossos poemas possam transformar pelo menos alguns. Vamos continuar tentando...

Parabéns, texto sensível, poético, puro e forte como o amor exige.
Bjs

Anônimo disse...

Uau! Que seqüencia hein Lucas? Fiquei até sem fôlego aqui... rs! Muito bom. Mandou muitísso bem! Adorei!

"não é delírio
nem ilusão
não se engana
quem age na intuição..."

Beijão moço! Até...

Unknown disse...

[i]Quando pedi pra que você escrevesse mais de 3 linhas eu sentia que você obedeceria e desde então nos prestigiaria com textos de altíssimo nível como venho acompanhando a um certo tempo.

E quando se fala de amizades feitas pelo instrumento de nome INTERNET não haveria um nome DIGNO pra ilustrar esse fato a não ser "LUCAS"..(o famoso dançarino de Calypso Ou aquele também conhecido por J.J)..rs

Tu menino a cada dia inegavelmente me presenteia com a certeza de que amigos são nossos verdadeiros e melhores trunfos tornando a possibilidade de momentos em nossas vidas de muita felicidade e gratidão, mesmo que as vezes eu tenha que pedir pra você ficar "super asas" e falar mais comigo.Eu quero seu bem...rs

Espero muitos anos de conversas sobre nossas viagens sejam elas pra Parathy ou pra SC, sobre nossos desejos e medos e até sobre a psicose das pessoas...rs
Mais tbém espero ainda nosso encontro seja ele em Parathy, SG ou aqui na nossa, na sua CIDADE DO AÇO...local onde iremos comer aquele salmão, com aquela palha Italiana de sobremesa e depois os Folheados da padaria São Dimas.
Você vai gostar tenho certeza...rs

E pra fechar este simples comentário uma frasesinha que ja é de praxe.
"Dê o que você tem. Para alguém isto pode ser melhor do que você pode imaginar."

Valeu Lukete
De sua amiga Taísa!!!