quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Teatro dos Lucas

“Sempre precisei de um pouco de atenção...”

Começa assim uma das minhas músicas favoritas de uma das minhas bandas favoritas. E começam assim alguns pensamentos meus. Escassos, confesso que estes estão se tornando. Tenho conseguido agradar meus dias, tardes e noites com momentos bem diferenciados. Sozinho, com meus irmãos ou entre amigos, velhos e novos. O pensamento muda e aprendo que o tempo passa e não volta. Aos poucos aceito e projeto um futuro melhor nos próximos minutos.
Na certeza de que terei dúvidas novas ao acordar, vou dormir tranqüilo incerto de que terei resposta pra essas dúvidas, mas certo de que sou capaz de seguir tranqüilo. Levando a vida tranqüilo. Sem medo da morte , sem medo do mundo... (Acho que isso dá música... RS)

Que assim seja!

Um comentário:

Priscila Maria disse...

Achi que dá música. Mas gosto de dar corda. Segue. Amando a vida ou odiando. Segue. Não pára. Não cessa. Tô aqui seguindo com vc ;)