quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Depressivos são felizes!



Eu tenho depressão aguda!
Tô triste e não preciso da tua ajuda
Não to com dor de corno
e nem perdi ninguém
Só quero estar triste, por mim e por mais ninguém

É bom estar triste
ou... "fazer cú doce", viste?
Aparece uma porrada de gente
e eu fingindo dor de dente
consigo mais atenção que um mural
e digo foda-se pra minha moral

Depressivos são felizes assim!
Bem ou mal, replay, tim-tim por tim-tim
Que rima podre!
Não sei fazer nada mesmo
Não sou nada! Nem ninguém!
Não perdi nada! Nem ninguém!
Só quero ser triste!
Não gostou?!
Procure-me em outrem!!!



kkkkkk
foi ridículo isso! Admito, mas foi o que saiu na hora do intervalo da aula de Matemática financeira!


Um abraço pra quem tá lendo!
Obrigado pela visita!

5 comentários:

Anônimo disse...

O.o

Unknown disse...

Gostei do Texto Lukete..
Ainda mais por saber o motivo que veio sua inspiração.
è eu faço vc gerar criatividade...rs
Embora a tristeza seja algo contagioso, ela serve pra que reavalimenos nossa vida, nossas escolhas, nossos medos nossos pontos de vista, mais precisamos perceber e não se render a ela.
Pq uma pessoa triste todo dia é chata...Ninguém pode conseguir viver um drama dia após dia..

Queria estar ouvindo a música "Esperando aviões" mais to ouvindo Armandinho msm...rsrs

Show!!

Taísa

Unknown disse...

Grande Lu!!!!
Cada dia que passo fico mais admirada com sua criatividade!!!
E admito... ultimamente estou exatamente como sua poesia diz!!!

A felicidade em si muitas vezes nos faz mal, e as vezes prefiro sim ficar deprimida, me sinto bem depois de abaixar a cabeça e chorar um pouco e ver que nada é tão ruim que não possa piorar!!! rsrs.
Mas sério as vezes faz bem ficar-mos assim cabisbaixos, sem vontade de querer sorrir e erguer a cabeça!

bjos te adoro!

Anônimo disse...

Oi Lucas!
Obrigada pela visita :)
Adorei a tirinha ^^
Abraço!

Mariana disse...

É... vim comentar aqui pra confirmar que manter a postura de deprimido de vez em quando faz bem.. da última vez ganhei um celular. rsrs
brincadeirinha.
Beijos e beijos, e estou adorando o blog.